Documentários.

  Estaremos colocando documentários para o leitor se informar, já que a tevê não dá conta para as pessoas realmente cultas. A proposta é de trazer informações, por meio de vídeos, focalizando o que acontece no nosso próprio país. Qualquer dica de documentário podem mandar para o twitter dos autores. Serão, no mínimo, 1 por semana.

1- Democracia Militar

Documentário curto, feito em 2006, com o propósito de denunciar as agressões aos Diretos Humanos especialmente no caso de manifestações sociais. São focados 3 episódios ocorridos em Santa Catarina, em que a Polícia Militar não perdoou os manifestantes. A crueldade policial, e a ignorância em relação aos Direitos Humanos é clara. Infelizmente, está em duas partes. 






2- Cortina de Fumaça - Você precisa ouvir o que eles têm a dizer

‎"Toda verdade passa por três estágios. No primeiro, ela é ridicularizada. No segundo, é veementemente antagonizada, somente no terceiro estágio, ela é aceita."
''Cortina de Fumaça'' vai abrir seus olhos sobre as drogas.



                               3-The Corporation(A corporação)

        Documentário imperdível,mostra como as corporações dominam o mundo atual e quais os efeitos dessa dominação em nossas vidas.


4-Zeitgeist Addendum 

       Documentário altamente recomendado,mostra como funciona o processo de criação de dinheiro e as consequências disso para a sociedade,apresentando uma solução viável e sustentável:Uma economia baseada em recursos.


Aguardem os próximos!