quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Zeitgeist - Todos os Filmes.



  ''Fundada em 2008, O Movimento Zeitgeist é uma organização de defesa de Sustentabilidade, que realiza o ativismo baseado na comunidade e acções de sensibilização através de uma rede dos capítulos Global / Regional, das Equipas de Projecto, eventos anuais, Mídia e Caridade.

  O foco do Movimento princípio inclui o reconhecimento de que a maioria dos problemas sociais que afligem a espécie humana neste momento não são o resultado exclusivo de alguns corrupção institucional, a escassez, uma política política, uma falha de "natureza humana", ou outras hipóteses comumente realizada de causalidade.

  Pelo contrário, O Movimento reconhece que questões como a pobreza, corrupção, colapso, falta de moradia, guerra, fome e coisas do género parecem ser "sintomas" nasceu de uma estrutura antiquada social. Enquanto as etapas intermediárias e Reforma Comunitário de Apoio temporal são de interesse para o Movimento, o objetivo aqui é definir a instalação de um novo modelo sócio-econômico baseado em Gestão de Recursos tecnicamente responsável, alocação e distribuição através do que seria considerado o método científico de problemas de raciocínio e de encontrar soluções otimizadas. [...]''


  E aqui estão os 3 filmes feitos pelo Zeitgeist Moviment. Vou colocar para que o leitor esclareça sua dúvida e conheça o movimento. Não vou opinar agora. Tirem suas próprias conclusões. Nossas análises sobre o filme serão feitas aos poucos.

  Todos os filmes são altamente recomendados. Ótimos questionamentos e uma sólida busca pela resposta para cada uma das questões levantadas.

ZEITGEIST - O Filme


ZEITGEIST - Addendum



ZEITGEIST - Moving Forward


Por: Uriel Dias de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário