quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Apresentação.

 Atenção, o blog não é recomendável para conservadores, acéfalos, convictos e pessoas sem senso crítico. Caso seja um destes, nunca mais volte, ou o blog tem o perigo de causar danos a sua cabeça. Incluindo queima demasiada de neurônios e o uso demasiado do cérebro pode geral mal cheiro.
 
  Sobre o blog, serão duas pessoas postando. Quem vos fala é Uriel Dias, sou ateu, humanista secular e comunista com vasto orgulho.Acredito que todas as coisas irrelevantes presentes na sociedade atual, Coisas como dinheiro, religião, convicção, capitalismo, devem cair no esquecimento para que nossa sociedade evolua de modo a tornar nossa vida mais decente, em todos os sentidos, e livre. Enfim, luta por uma sociedade igualitária e fraternas, que negue os retrocessos na religião e aceite os progressos gerados pelo bom censo, a racionalidade, e a filosofia.

  A proposta do blog é que, em média, sejam 2 posts por dia. Tais tratando de política, informações, sociedade e um pouco de história. Espero que gostem do blog. E, deve-se sempre lembrar que não existem verdades absolutas, e as convicções são cárceres. Tudo que é postado aqui deve ser debatido e criticado, só por esses meios chegaremos à uma visão mais correta, não certa, da sociedade que nos cerca. Eu prezo a dúvida e sou um fiel inimigo da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário