sábado, 20 de agosto de 2011

As incoerências dos homofóbicos.

 Antes de tudo, sou a favor de qualquer minoria; Desde que oprimida e sofrida. Por exemplo, homossexuais que morrem espancados, com média de 1 a cada 3 dias. Então, esse texto não é só destinado para os homofóbicos de plantão mas, também, para os de bom senso que gostam de rir das suas incoerências!
É cada vacilo que, não dá para aguentar! Falta de raciocínio, e a convicção de que estão certo, em nome Deus, fazem dos testemunhos abaixo, as maior defecações que já saíram da boca do homem.


  Primeiro argumento: Homossexualidade não é natural.


O natural não existe! O natural evolui e se torna banal. Por exemplo, antigamente ninguém voava, já hoje, é difícil ver alguém que não voe, de avião. Antigamente todos andavam a pé, por toda sua vida, já hoje, é difícil ver alguém que nunca tenha usado um carro, ou até um ônibus ou charrete.

  Segundo argumento: O casamento gay não é apoiado pela igreja.


Vai mais pelo lado da união homo-afetiva mas, vamos lá. E, é claro que em um país CRISTÃO como é o nosso, isso conta muito. Fui irônico. o nosso país (lê-se Estado) é laico e isso de pouco importa, todos devem ter direitos iguais, incluindo o direito de casar-se.

  Terceiro argumento: Casamento homossexual deve ser proibido, pois, não se gera filhos.


Nossa! Sério? Então por que existem casais estéreis e de muita idade, ainda. Deve-se acabar com eles, também? E isso não seria um meio de controlar a natalidade? Já que hoje temos o problema da superpopulação, é muito necessário.

  Quarto argumento: O casamento gay vai encorajar outras pessoas a se tornarem gays.


Não está provado. Se eu ficar perto de pessoas baixas, não fico mais baixo. Se fico perto de pessoas feias, não me torno mais feio. Só há de pensar. Claro que a homossexualidade não é uma doença contagiosa.

  Quinto argumento: Se um casal homossexual adotar crianças, os criará homossexuais.


Gente, isso não existe. Só basta pensar um pouco. Pensando um pouco perceberá que casais heterossexuais, também, não só criam filho heterossexuais.


  Não é só, são dos mais diversos e idiotas argumentos, tentando justificar o irracional, tentando justificar a homofobia. Será mesmo que duas pessoas que se amam não devem se casar só por que amam? Direitos civis devem ser iguais até para as minorias. Olho por olho, e o mundo acabará cego.






Por: Uriel Dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário